segunda-feira, março 24

Começo a achar que tenho um problema, ou pelo menos incomoda-me, mais do que queria. Detesto estar sempre com sono, especialmente quando ele com o seu tempo sempre tão contado consegue prescindir de um serão para partilharmos o sofá a ver um filme mas é impossível. Pouco passa das 22h e se estiver em modo home cinema, sem mais preocupações nem nada para fazer é certinho como o destino que irei adormecer. Ainda ontem a tentar ver um filme que estávamos os dois cheios de vontade de ver "her" acabei por adormecer. Mas de alguma forma a minha consciência consegue sempre acordar de cada vez que ele olha para mim a ver se acordei, se ontem não lhe tivesse dito que ia deitar-me pois estava a dormir ele nem se tinha apercebido. Tal não é o meu sentimento de culpa que até desperto quando ele olha para mim...Sinto-me mesmo mal com isso mas há coisas que não consigo combater, depois disso muitas vezes ainda faço isto e aquilo e digo isto e aquilo e no dia seguinte isso não passa de um sonho com nevoeiro em que muitas das vezes lhe pergunto se é real ou não. Café comigo não resulta, açúcar que até funcionava já nem assim. Podia ser assim e depois dormir bem a noite toda, o grave é que a partir das 4h ou 5h ando ali no pega e despega do sono. Fogo, queria tanto ser uma pessoa normal com um sono normal...

2 comentários:

pitinote disse...

Deixa-me dizer-te que o meu ombro gosta muito de te sentir encostada :)

Jonas disse...

como partilho da tua dor =/