sexta-feira, março 7

Há dias insanos...que se arrastam no espaço e no tempo

Eu tenho problemas, vá, como todos temos vários defeitos e virtudes. Um dos meus defeitos e assumo como meu, embora não me orgulhe é de exigir tanto dos outros como me exigo a mim. Resultado quando espero que o resto do (meu) mundo ande ao mesmo ritmo que eu, que antecipe, que prepare, que execute, fico frustrada quando as coisas não aparecem feitas como e quando eu queria. De momento estamos em fase de engolir sapinhos, porque é mais fácil assim do que apontar defeitos às pessoas simplesmente porque elas não vivem da mesma forma que nós, quando não precisam de certas coisas realizadas, nem de objectivos alcançados para viverem tranquilos. Escusando de enviar a minha má energia para cima das pessoas só porque não pensam como eu prefiro calar. Confesso que não sei por quanto tempo poderá ser possível este efeito, curiosamente já o faço há mais do que desejaria.

Sem comentários: