quarta-feira, março 12

Vi esta notícia e concordei com ela, do que falo com outras pessoas e o que sinto é exactamente isso, exaustão! Curioso é este estudo comparar dados desde o meu primeiro ano de trabalho depois da faculdade...Verdade é que se na altura eu tinha um emprego muito porreiro, pena ser longe, ao vir para Lisboa aumentei em alturas doidas a carga horária, depois reduzi e este último ano (in)felizmente aumentei novamente. Se me sinto bem com isso, não, trabalho mais para dar vazão aos encargos fiscais que para mim são mais que muitos. Se estou descontente, sim, talvez se tivesse melhores condições laborais fazer aquilo que gosto seria mais fácil. Nem sempre é fácil sair-se da cama para se fazer o que gosta mas sem se ser realmente recompensado por isso de forma justa. Por isso eu afirmo que estou dentro da estatística dos 8 portugueses que estão exaustos e querem mudar de emprego!!

Sem comentários: