domingo, maio 4

15 dias volvidos e estou estafada, para não dizer esgotada. Toda esta situação familiar tem-me drenado as poucas energias que já me restavam. Isto de se trabalhar na área da saúde especialmente com determinado tipo de população é do c#$#%/$/, preferia bem mais estar na expectativa do que o futuro nos irá trazer, do que já saber mais ou menos o final da história. Não percebo porque haveria a minha avó de ter um avc, especialmente com esta dimensão e com todo o quadro de sequelas com que vai ficar. É que honestamente pior não poderia ter sido.
E como se não bastasse quem é que numa primeira fase há partida irá ser a terapeuta da fala de serviço?...Pois é, estou a tentar gerir tudo, entre o que eu quero, se é que o quero fazer e se estou em condições psicológicas para o fazer e tudo o mais que acarreta com as pessoas que estão à minha volta. A sério, estou mesmo cansada desta situação, mesmo. Agora percebo quando as pessoas chegam até a mim e estão um caco, é de facto esgotante, não apenas para a pessoa afectada mas para toda a família.
A minha imunidade divina onde está? Se trabalho com pessoas com avc eu deveria ter um cartão de imunidade divina e este tipo de situações não me deveriam acontecer!

Sem comentários: