quarta-feira, julho 16

Ontem tive uma ideia brilhante

Como é do conhecimento deste blogue tenho uma cachorrinha em casa que estando em mudança dos dentes, anda a provar a madeira e o estuque cá de casa. Temos conseguido contornar isso (figas) fazendo de tempos a tempos o renovar de uma mezinha que li algures para eles deixarem de roer coisas que não de direito, ou seja, sumo de limão e piri-piri. Ontem reparei não num canto roído mas numa parede um pequeno estrago...hm...contornar já essa questão. Sem limões tive a ideia de dissolver o piri-piri (cá em casa só usamos em grão) num pouquinho de água. Pincelar um pouco a parede e feito. Entretanto tenho a maravilhosa ideia, para lá de boa mesmo, de coçar a cara na zona da maçã do rosto. Má ideia, em menos de um minuto começou a arder arder arder e daí foi em crescendo. Já eu tinha lavado a cara, ideia brilhante nº2, porque lavei a cara toda e com ela os olhos, e posso dizer que mesmo depois de passar o tónico a ver se acalmava o fogo, passei mal durante uns 10 minutos em que a maçã do rosto e os olhos ardiam para xuxu. E pronto assim foi a minha ideia brilhante ontem antes de ir dormir, devia ser do sono só pode. Resultado, na zona das maçãs do rosto onde toquei a primeira vez fiquei com um vermelhãozito, como se tivesse sido mordida por um bicho...e que bicho, poxas!


"This girl is on fire"

Sem comentários: