terça-feira, agosto 5

Esta semana vai animada...

...Deve ser da antecipação das férias, não sei bem mas a verdade é que tenho tido umas quantas pérolas esta semana e só ainda estamos na terça.
Quando se trabalha com adultos,tal como com crianças ouvem-se coisas de partir o coco.
Ao trabalhar com duas senhoras, em alturas distintas, com imagens de personalidades da nossa praça eu apenas solicitava o nome e ouvi coisas como...

- Dona R este é o Ruy de....
- Caralho! (Ruy de Carvalho)
Risada geral entre as duas. São riscos que se correm.

A Z. diz-me com ar muito sério..
- Oh C, sabes, o Luís morreu.
- Qual Luís? 
- O Luís de Camões.
Mais uma vez uma risada, especialmente porque era a imagem dele que estava à nossa frente e eu nem me dei conta. Melhor ainda porque a sra Z tem daquelas risadas que faz com que qualquer um se ria também perante a sua gargalhada contagiante.

Sem comentários: