sexta-feira, agosto 15

Faz hoje 5 dias que por esta hora estava a recuperar da anestesia. Já está, depois da anestesia geral, três dias depois sai já pelo meu pé (mais ou menos) e com muitos medicamentos por tomar. A rotina ainda é uma novidade, anti-inflamatório, antibiótico, injecções, pensos, bla bla bla e sempre apoiada das minhas novas companheiras vindas do Canadá. Confesso que o tão temido levante não foi assim tão difícil, consigo ter alguma autonomia o que me deixa muito feliz. Claro está que queria estar já livre de medicação, de pensos e pontos e de estar já como estava a semana passada a andar de um lado para o outro mas desta vez com rótulas renovadas. Mas pronto, um dia de cada vez. Com algumas dores normais de quando estico mais a corda ou de quando aquela droga boa deixa de fazer efeito mas a recuperação tem corrido aos poucos. 
O meu muito obrigada a quem me ligou ou enviou mensagem, quem quiser aparecer esteja à vontade...Ao meu mais-que-metade obrigada e nunca terei forma de te pagar todo o apoio, preocupação, carinho e paciência que tens tido comigo e ainda a "procissão vai no adro". Obrigada meu amor!

Sem comentários: