quinta-feira, outubro 23

Hoje entrei numa loja, aquela do Gato e foi maravilhoso ver as decorações de natal. Eu sou fãzaça assumida e não é novidade para ninguém o meu espírito de natal e hoje tive de me travar para não comprar um enfeite para a árvore de natal.
Tenho amigas que todos os anos escolhem uma cor ou tema para decorar a árvore mas eu sou incapaz de fazer isso, então e as outras decorações dos anos anteriores que tanto gosto? Vão ficar fechadas na caixa até voltar a querer usá-las? Não o consigo fazer de forma alguma. Aliás nós cá em casa temos escolhido muito bem as nossas decorações e temos preferido nesta vida em conjunto a caminho do 4º natal conjunto todos os anos arranjar mais um ou outro enfeite especial para a árvore de natal. Eu gosto, aliás adoro ter enfeites especiais na árvore!!...
...e há dois que ficaram debaixo de olho...

Sem comentários: