terça-feira, dezembro 16

Ao aparecer no meu mural uma partilha no fb de um ex do qual nunca mais me lembrei não resisti à cusquice e fui espreitar a actividade da página dele. Não foi espanto, foi constatação de um facto, ainda bem que não resultou...se não fosse naquela altura teria de ser pouco depois pois ele está uma seca de pessoa que nada tem a ver comigo. Credo...ele só intensificou algo que já na altura me irritava mas toldada pelo sentimento ignorava.
As coisas não acontecem por acaso e se ele apareceu no meu caminho era mesmo porque tinha de ser, mas há coisas que não mudam, só agravam e embora me seja difícil explicar o que tanto me irritava a verdade é que continua lá e pior ainda.
Que tenha uma vida feliz que eu apenas lhe desejo o dobro do que me deseja a mim.

Sem comentários: