terça-feira, janeiro 20

Os sacanas deste mundo

Aviso à navegação: este post será dirigido ao sexo masculino mas as minhas afirmações não têm género, pois são aplicáveis a todos.

Pois que me aborrece mais e traz o pior de mim do que o sacana de um idiota que se apresenta como carente e se chega a uma moçoila e depois no fundo só quer é afinfar-lhe os dentes e depois...ups....afinal não é nada disto que quero!
Nunca percebi porque é que estas brilhantes conclusões só surgem depois de toda a testosterona ter sido liberta, porque é que o arrependimento não surge no durante?! Se alguém me souber responder a esta questão eu agradeço de coração, é algo que me intriga profundamente. Ah e tal, deixa-me temperar o corpo e penso nisso depois.
E pronto era só isto, vou canalizar a minha raiva para outro sítio.

Sem comentários: