quarta-feira, outubro 29

Ando num bloqueio!
Não que tenha parado de viver, que isso só quando morrer! Mas num bloqueio de expressão de todas as formas que conheço. Há dias que ando com a minha grande caixa de handicraft a ver se ganho coragem para fazer as decorações de natal, já fui remexer nos blocos de desenho e nada...até para aqui escrever estas linhas disparatadas me obrigo. Supostamente este blog tem o intuito de ser o meu desabafo e o meu organizador de ideias mas neste momento nem isso consigo fazer. Não é que tenha a mente em branco, somente tenho o pensamento a mil e os pensamentos e sentimentos variáveis são mais que muitos, difíceis mesmo de transcrever. Lembro-me agora do que me faz falta!! Num dos livros do Harry Potter o professor Dumbledore tem algo de que preciso, um Pensatório. Onde com um movimento de magia com a minha varinha poderia extrair todo este novelo que anda a minha mente.



2 comentários:

Anónimo disse...

Pensamentos esses q tem de encarar com coragem e pensar q o amanhã será muito mlhr q o dia de hj...

nc pensei vê-la assim "special one" ca dê da garra q é caractrístico da sua pessoa???

revolte-se
lute
n s vá abaixo!!
e pense q tem atrás de si pa lh amparar td e mais alguma coisa... e esse alguem n é no singular mas sim no plural =D

smile...

***

Jerónimo disse...

Sai um pensatório para a Cris! :P
Temos fases, todos temos. Às vezes, são bem positivas - ajudam-nos a pensar e a estruturar a nossa vida.
Outras vezes, nem por isso.


;-)