terça-feira, novembro 4

Agora sim terminou!
Faculdade terminada com a temida saída do trabalho final de curso...afinal correu bem! Também que faltaria depois de tudo que passei, com a amostra quase inexistente, com as instituições a não facilitar ou simplesmente a não responder e a fazerem de conta que o pedido de realização do estudo nunca ocorrera. Poderia escrever um livro, pensei nisso, quem sabe ainda não o faça, o tema seria ou será, "Aventuras de um Artigo científico, a saga interminável".
Uma das muitas partes do dito trabalho eram os agradecimentos, que os fiz apenas para agradar a quem os iria ler, mas agora faço os verdadeiros.
Agradecimentos:
- Aos meus pais por terem concebido esta moça inteligente, empenhada e lutadora (viva ao egocentrismo)
- À minha sister por me dar aquela força e me aturar os maus feitios de cada vez que saia deprimida das aulas de 6ª
- Às minhas adoradas amigas e companheiras de luta (Terapiotas sabem bem quem são), pelo consolo e pela força dada de cada vez que apeteceu desistir
- Ao núcleo duro que apesar de não estarem inteirados do tema souberam dar sempre aquele apoio que só eles sabem
- Aos que me cederam casa quando tive que alargar o estudo do Porto a Faro
- À amiga que me acompanhou na viagem ao Porto
- A muitos mais que agora não me lembro, mas que certamente tiveram a sua influência
Obrigada a todos!! C'est finie =)

3 comentários:

Princess Anita disse...

c'est finie e com muita Classe.

MUITOS PARABÉNS SRA TERAPEUTA!

MUITO SUCESSO PARA O FUTURO.

Beijinho grande.

Jerónimo disse...

- Aos meus pais por terem concebido esta moça inteligente, empenhada e lutadora (viva ao egocentrismo)

Viva, é esse mesmo o espírito. :D
Parabéns!

Anónimo disse...

PARABENS Sr.ª Doutora!!!!

Espero que este seja o inicio de uma longa carreira...cheiinha de sucessos.=)

Ah, e sp q tiveres saudades da escolinha fala cmg e trocamos por um dia, ta?

Beijinho grande
**Esquilinha**