quarta-feira, novembro 5

Eu e os Srs Agentes

Eu venho através deste meio de comunicação gabar-me... sim, gabar é mesmo o termo, da minha sorte (até à data) com os srs. agentes da PSP. Foram já as 3 vezes em que tinham muita razão para me autuar, mas devido ao meu charme e simpatia natural tenho-me safado...até um dia!

1ª vez aconteceu na minha semana académica e como foi uma semana dada a excessos, os copos de sangria e os brindes de ginjinha e sei lá mais o quê sucediam-se a uma velocidade alucinante. Mas aqui a je tinha sempre que regressar a Lisboa porque o trabalho assim o obrigava. Numa dessas noites os Srs. Agentes lá me pediram que parasse à saída da faculdade, eu com a minha companheira de viagem antecipámos um final infeliz para aquela noite...mas não, claro! Sr. Agente apenas questionou se tinha ingerido álcool apenas mencionei um copito de sangria à refeição. Qual não foi o meu espanto quando o Sr.Agente me deixou ir sem soprar no balão e me desejou uma boa viagem.

Uff, safei-me, por pouco.

2ª vez aconteceu ontem no interior do Hospital Amadora-Sintra ao estacionar num local proibido, mas ao ver o Sr.Agente ao longe a dirigir-se a mim com o maior dos descaramentos lá me enfiei no interior do meu bombom e fui estacioná-lo no parque...a 1km de distância.

Safei-me uma vez mais.

3ª vez aconteceu a meio da tarde, também de ontem, na gare do oriente, quando ia a conduzir enquanto falava ao telemóvel. Mais uma vez ao ver o Sr.Agente ao longe deixei cair o meu tlm e fiz que nada se passava, mas o Sr.Agente ao passar por mim ainda fez um olhar de mau e deu aquele jeito nos dedos de quem diz "ai a multa que é cara".

Safei-me.

Tenho-me safado sempre, mas acho que está na hora de aprender que se me safei 3 vezes não vale a pena brincar com a sorte mais vez nenhuma, senão...

1 comentário:

Jerónimo disse...

LOL!
Que post fascinante! Essa do telemóvel é demais. Deixar caí-lo e fazer uma cara do género "como se nada fosse". Só tenho pena pela pessoa com quem tu estavas a falar, coitada, ficou a falar com os bancos!
É isso aí, o teu "charme e simpatia" safam-te. Mas tem cuidado! :D