quinta-feira, novembro 13

A minha nova vida dizem que começou agora, eu ainda estou em análise...ou precisarei eu de psicanálise no final de tudo isto! Passo a explicar, decidi meter pés a caminho e aventurar-me no mundo do trabalho no alto alentejo, mais concretamente Portalegre, ou como alguém diria "Porta Alegre".
Ainda tudo novo, cidade nova, companheiras de casa novas, trabalho novo, colegas de trabalho novo, estradas novas...tudo novo!! Assustadoramente novo...
...o amanhã só Deus o sabe, eu, espero tudo e nada!
Go with the flow

2 comentários:

Anónimo disse...

Cris... foi a melhor coisa que fizeste... uma grande coragem, largar tudo e partir... mas há oportunidades que têm e devem ser agarradas... vais ganhar experiencia, não so na terapia da fala mas em tudo... Estou muito contente por ti... e ve lá se arranjas trabalho para mais terapeutas da fala sem trabalho...eu vou...LOLOL
Muitos beijinhos e que corra tudo impecavelmente bem na tua nova vida!!!

Jerónimo disse...

Parabéns, Cris!
Se há alguém que merece és tu!