quinta-feira, novembro 6

Não sei que há comigo, mas sinto-me diferente! Eu olho para mim e noto diferenças a nível de personalidade que nunca antes notara. São diferenças boas, a meu ver, mas é estranho notar como nós próprios mudamos com o tempo. Quem me conheça sabe como sou um pouco "bicho-do-mato" quando não conheço as pessoas, não é que não seja dada, apenas sempre senti a necessidade de me sentir à vontade para me dar a conhecer ás outras pessoas, o que pode demorar anos ou nem nunca chegar a acontecer. Há amigas da faculdade que apenas me conheceram a mim, com todas as minhas maluquices, dramas e tudo mais no ultimo ano de faculdade. Fui sempre assim, fechada e muito racional com as pessoas a meu redor. Mas hoje, não sei o que há no ar, mas apesar de continuar a jogar à defesa tenho a noção que já me dou a conhecer (com palhaçadas incluídas) a pessoas novas em curto espaço de tempo!
Estarei eu a baixar as defesas?
Será a coisa certa a fazer?
Terei apenas amadurecido o suficiente para me defender mesmo dando um pouco mais de mim a conhecer?
Estranho...mas um estranho bom! Alguém diria há quase um ano atrás que me sentaria com alguém que conheço à meia duzia de dias a conversar sobre tudo e mais alguma coisa?! Talvez tenha conhecido as pessoas certas...não sei...até porque tenho a mania de conversar apenas com pessoas interessantes! Se calhar, tenho conhecido pessoas interessantes?! Se assim é, venham elas, que eu estou preparada para me dar a conhecer!
Estou louca, só pode!!!
Mais mudanças aí vêm...i can feel it!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Nós não só amadurecemos com o tempo mas também com as pessoas que nos conhecem a curto ou longo espaço de tempo...
E a idade não perdoa muahahahah xD

enfim tds temos momentos na vida em q sentimos q estamos a mudar e pa mlhr!! e sabe mt bem qd somos nós a notar essa mudança... eh sinal q sabemos reconhecer q houve uma evolução em nos mt positiva.

esperemos q venham mais mudanças em si e q reconheça q eu eh q sou um DDR ok??? xD

e não m contrarie xD

**

Princess Anita disse...

As mudanças para melhor e a maturidade são sempre bem vindas.

Fico contente por te sentires bem assim.

kiss kiss

Anónimo disse...

LOL
Estou para saber quem é o Homem que fez este milagre...
Ou então é mesmo da idade...
:p Tu precisavas dessa mudança... não radical, moderada, mas dares-te a conhecer mais rapidamente eu precisei de 4 anos para conhecer a essência da Cris...
Mais vale tarde que nunca :p
e essa do DDR nem comento... fica para a próxima jantarada....
Tu não existes (costumam-me dizer isto a mim... faço das palavras dos outros a minha... para ti)

Beijufas

Anónimo disse...

Eu tb senti mudanças desse tipo em mim (se bem que ainda há bastantes arestas a limar!!!)...penso que foi pela vida que mudou tanto nestes últimos quatro anos, houve uma entrada para o mundo diferente para levar a vida mais a sério, e estas coisas obrigam-nos a mudar certos aspectos da nossa personalidade.

Ainda vamos mudar mais com certeza e continuadamente consoante as nossas experiências em cada local de trabalho ou lazer, apesar de ficar sempre uma restia do que era! Pelo menos em mim acho impossível deixar de ser "bicho-do-mato" por completo! LOL!! Penso que seja por desconfiança...um ponto a reflectir mais tarde!!

Ainda bem que assinalamos estas mudanças, quer dizer que não andamos no mundo a dormir! E pelo menos neste caso acho que podemos considerar mudanças positivas! Evoluimos!!!

Bjinhos***