domingo, novembro 30

Nostalgia Pura e Dura

Saudades, saudades e mais saudades, palavras que se repetem entre certas pessoas. Saudades de um tempo que não volta atrás...vontade de voltar atrás e aproveitar mais! Ao longo de quatro anos de faculdade, objectivo comum era terminar e ingressar no mundo do trabalho. Chegadas ao "mundo dos crescidos" tudo se torna mais difícil de aguentar...uma sensação descrita por alguém como "um vazio". Há algo/alguém que já não se tem diariamente, sempre lá seja para rir ou para chorar. Momentos por vezes disperdiçados com mesquinhices, mal-entendidos e stresses, mas as amizades que interessam deixam umas saudades que nunca se pensou sentir.

Quem não recorda, as formações



Com as formações vinham as estadias durante alguns dias juntas, com "cariladas" óptimas, novelas, praia e pormenores que minha mente guarda.
Momentos que deixam saudade!
Os vários jantares de aniversário, com o sempre tão complicado presente escolhido em cima da hora. Os atrasos na chegada ao restaurante, tão típico nas Terapiotas! Mas sempre muita risada, muitos brindes, muita sangria entornada num bota abaixo!

(Noto agora que me faltam muitas fotos de aniversários...Mau Maria!!)
Momentos que deixam saudade!

Como nós somos aquelas terapiotas que stressadas com trabalhos, frequências e tudo mais que os professores inventavam para fazermos lá inventávamos datas e razões para jantaradas. Diga-se de passagem que as datas eram apenas pretexto para nos juntarmos todas mais uma vez. Mais brindes se seguiam e até mesmo conversas com indivíduos desconhecidos, que nunca se sabia bem como começava.

























Momentos que deixam saudade!

Jantares, festas e muitas outras situações ficarão para sempre registadas na minha memória, desde o São Marinho na Golegã ao Rock in Rio passando pela viagem ao Brasil. Tantos e tantos momentos bons passados juntas que seria impossível colocar tudo aqui. As pessoas que me marcaram durante 4 anos sabem bem quem são e o quanto poderão sempre contar comigo, a qualquer hora em qualquer lugar. A todas vocês um muito obrigado pela força, pelas palhaçadas, pelas cumplicidades, por tudo partilhado. Deixar passar tudo que se construiu seria um disparate completo! *******
(Perdoem-me o desalinho das fotos, sei que nem parece meu, mas...)

4 comentários:

Princess Anita disse...

Não... não comento... Hoje não é um bom dia!

Mas gostei... e realmente estes momentos deixam saudades.

;)

Bjo

Anónimo disse...

Agr percebo pk dizias que ficast nostalgica..

Compartilho desses sentimentos de saudade...de vazio...do "falta kk koisa" ..

Grandes momentos, belos 4 anos... grandes amizades.. tnh saudades..

SAUDADES?? quem inventou este sentimento... ;(

enfim... Dias...

beijinhos* GMDT

Anokas

Anónimo disse...

Eu ja comentei...mas parece k nao foi entregue... portanto vou comentar pela 2ª vez...
Gostei muito das fotos... de recordar berlos momentos, alguns deles tb epostos nas paredes do meu quarto... Tivemos 4 anos para aproveitar todos os momentos... mas sempre com o principal objectivo de chegarmos ao fim e sermos umas Verdadeiras Terapeutas da Fala!!! Resta-nos a amizade, o companheirismo, a cumplicidade, as emoçoes, os sentimentos... de 4 anos vividos com bastante intensidade!!! Não é novidade que o facto de não termos aulas nos leva a separarmo-nos na distancia... ja nao estamos juntas todos os dias... mas temos recordaões muito boas...
O sentimento saudade pode ser triste e sentido de forma negativa ou ver o lado positivo da saudade... significa que o balanço de 4 anos foi realmente positivo... Daí as saudades!!!

Beijinhosss

Anónimo disse...

O meu dia até estava a correr bem...
Até chegar aqui ao seu blogue e ler isto tudo e ver estas fotos que relembram muitos momentos e me deixam uma saudade triste, não percebo porque... devia ser uma saudade boa, pois apesar destes momentos não continuarem com tt frequência devia estar contente por simplesmente terem acontecido!
Pronto passast a tua nostalgia para mim...

É vdd Dna Cris eu pensava que estava para ser editado um "diário de bordo".. Como é isso saí ou não?

Bjo grd
Su