quarta-feira, janeiro 28

Estava a entrar para o banho, quando me deparo com meu reflexo, o meu pensamento imediato foi:
Ainda bem que começo ginásio para a semana, que estou mesmo em baixo de forma! 
Olhei novamente e assustada pensei...
A ver se começo a fazer abdominais, para não ir neste estado para o ginásio! 
Claro que não fiz ainda os abdominais, mas o que partilho é, parvoíce pegada a minha ao pensar em exercitar-me para me preparar para o ginásio. Afinal de contas não é essa uma das razões que me levou a inscrever?! De facto o ser humano tem uma mente curiosa e mais não digo antes que fale demais.

2 comentários:

Princess Anita disse...

looooool

Gosto dessa de preparar pa ir po ginasio...

Acho que sim... poe-te em forma antes de ires para lá..

ahhh e depois aproveita e se conseguires então nao gastes dinheiro em ginasio e poe.te sempre em forma em casa... pensa sempre q te vais inscrever pa semana no ginásio.

É um bom método! ;)

Doidaaaaaaaa!***

Anónimo disse...

Há coisas que nunca mudam...como esta tua mania de que és gorda!!! LOL

Mas fazes muito bem em ir para o ginásio, exercitar o corpo e a mente ;)

Bjinhos**