terça-feira, janeiro 20

Neve

"Cai NEVE em Portalegre", era a musica que tocava na minha cabeça logo cedinho. Ao sair de casa ainda meia ensonada qual não é o meu espanto quando reparo que o caia do céu não era chuva comum...olhar...fixar...e quase gritar NEVE! Parecia uma tolinha a olhar para aqueles tão fracos farripos de NEVE, mas que me deixaram assim meia embasbacada! Resultado, atrasada na hora de chegar ao trabalho. A NEVE não caiu por muito tempo, mas a suficiente para da janela do meu gabinete a vislumbrar e admirar os carros que começavam a ficar cobertos por um fino manto branco. Infelizmente isto durou menos de uma hora e com a chuva que se seguiu rapidamente derreteu. Mas valeu a pena a alegria (tola) que me trouxe para enfrentar o dia.

3 comentários:

Margarida PV Fialho disse...

De repente, do nada, sem querer, descubro um novo mundo...ja tinha saudades das coisas que escreves esparguete! Vai ser a minha leitura diária por isso toca a escrever! :) Saudades! Ve se dizes qq coisa qnd chegares para almoçarmos ca em casa 6a feira!! miss you **

Jerónimo disse...

Olá Cris. :
Como está a correr o teu novo trabalho por aí? Sei que está a correr bem, caso contrário já a Raquel tinha cuscado qualquer coisa, lol!
Pois, e a partir de agora vai ser mais frequente a neve em Portugal... Num país onde isso era impensável. Bem, só tive pena que Lisboa não tivesse sido também "bombardeada" por floquinhos de neve.
Desejo-te a continuação de uma boa semana. E porque amanhã é quinta e já estás quase a vir,

bom fim-de-semana!

Jerónimo disse...

P.S.: Gostaste de ver a imagem da boneca que rodava para os dois lados? ;)