domingo, março 15

Acordei e como a preguiça é mais que muita na cama continuo...recordo e relembro o dia de ontem em que o tempo parou para nós. Ontem lá fomos nós receber os diplomas, finalmente o tão desejado "canudo". Ao estar sentada no Grande Auditório a ver os Professores a falarem para nós, todas vocês ali à minha volta, trajadas...lembro-me de ontem olhar à minha volta e observar como há coisas que nunca mudam, e ainda bem! Engraçado como se mantém a típica agitação das terapiotas, onde mesmo com alguém "importante" a falar, nós simplesmente não ligamos nenhuma e continuamos a nossa tagarelice. Foi como ter voltado um ano atrás do tempo em que ainda fazíamos barulho pelos corredores com as nossas palhaçadas. O jantar, algo de inexplicável!! Tal como alguém disse, as assíduas são sempre as mesmas, mas é bom de assistir aos laços de amizade que se criaram que nem nós mesmas entendemos muito bem. Eu cá só sei que gosto e que gosto muito de vocês, cada uma ao seu jeito!! 
Hoje regresso a Portalegre com uma tristeza maior que nunca, pois durante um dia foi como voltar atrás no tempo em que todas estávamos juntas e eu estava diariamente em Lx. Torço pelo dia em que isto se volte a repetir, o que já não faltará muito. Para a minha adorada Mada, resta-me dizer-lhe que mesmo estando afastada de nós por um oceano, chegará o dia em que nos possamos todas juntar ora na capital, ora no teu país com muito mais facilidade!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Cris hj tá a ser um dia muito dificil... nao sei se para todas mas a mim... nao param de correr lagrimas nao sei bem de quê... mas é estranho... pk ontem estava feliz... parecia que nada tinha mudado... k estavamos ali para mais um jantar... para a borga e diversão... e de um momento para o outro sinto k ontem foi o ultimo de vida académica!!! O Traje... os professores... os auditórios... a agitação e ansiedade de contar as novidades todas em tao poucas horas partilhadas juntas!!!

Bem... adoro-vos... tudo tem um porquê... as vezes não o encontro mas ele existe!!!
Estão no meu coração com muita estima e carinho!!!

Beijos