quarta-feira, março 18

A "nossa" viagem

Por esta altura há um ano atrás estávamos nós já com alguns escaldões em cima, mas já muitos sorrisos partilhados. Foi a 15 de Março que partimos no que viria a ser a nossa viagem de finalistas, mas mais que uma viagem com muito sol e caipirinha foi um partilhar de experiências em que como todos esperavam nos mataríamos uns aos outros em terras de Vera Cruz, mas foi exactamente o contrário. Hoje somos, posso afirmar, amigas! Confesso publicamente neste meu espaço, que esta viagem foi o grande impulso para eu me tornar Amiga de algumas das pessoas que fazem parte da Irmandade da Pulseira. Esse símbolo físico da nossa viagem pode não estar sempre presente nos meus pulsos, mas estará para todo o sempre no meu coração. 
Não me alongo mais, até porque a nostalgia relativamente a essa viagem tem sido mais que muita e as saudades desses tempos são ENORMES!...até porque o que houve, o que senti está agora em vosso poder em forma de (singelo) diário.
A vocês, um bem haja por fazerem parte dessa minha grande e excelente recordação...Adoro-vos!!********

1 comentário:

Ana Meireles disse...

Sintonia, Telepatia, NÓS!! :D

Palavras para quê?!

Bons momentos.
A esta hora à um ano atrás deviamos estar a preparar-nos pra mais um jantar! :D