domingo, abril 5

Intuição

...defino-a como meu sexto sentido, este sim é real e não força de expressão. Se há algo que oiço com o máximo é a minha intuição, pois ela nunca se engana, seja para o bem ou para o mal. A própria se falasse poderia contar as situações das quais me livrou...
Embora haja quem não concorde com a existência da intuição, eu digo que é porque não têm a capacidade de a ouvirem. É ela que me chama à atenção e me dá o sinal sobre o caminho seguir, que opções tomar, blá blá. 
Contudo, este sentido tem vontade própria e muita personalidade, pois nem sempre me dá resposta, por muito que lhe suplique ajuda e respostas, ela não me responde...casmurra!
Mas tenho que confessar que as poucas vezes que não lhe liguei, o resultado foi desastroso e arrependi-me logo por não a ter ouvido. Vivendo e aprendendom, resultando em ouvidos atentos à Sra. Intuição!!

2 comentários:

Raquel L. disse...

whati??

Raquel L. disse...

só me lembro dum assunto a q te possas estar a referir, mas ctg tudo é possível xD