quarta-feira, abril 29

Palhaço

Alguém disse um dia que nesta profissão era necessário na maioria dos dias ser "PALHAÇO" pois não deveríamos transmitir aos pacientes quando nós estamos menos bem, mostrando sempre boas vibes e um sorriso de quem está ali para ajudar no que for preciso. Eu acho, ou melhor, tenho a certeza que nunca fui tão palhaça como ultimamente. O que mais me assusta é a capacidade que estou a adquirir em ser palhaça não apenas no contexto terapêutico mas também nas relações interpessoais. A frustração invade, o cansaço vence, fica apenas o desejo de que o Longe Se Torne Perto para me poder equilibrar psicologicamente e emocionalmente.

3 comentários:

Mafas disse...

Entendo-te como nunca...

Palhaças de profissão...

Mas não os boubos da corte...

Beijinhosss

IncognitThing disse...

Porque te assusta? Às vezes é mel conseguir desencatar a arte para cobrir a alma de um manto com mais purpurinas que uma máscara de veneza. O tempo passa e em breve toda esta agitação que sentes, as chatices, a distância, serão parte do passado; sorve os ensinamentos e tenta fazer mais um esforço* You're a tough praia after all (o q não impede uns pedidos de socorro de vez em quando, claro!)=P

beijo beijo, eu e, concerteza, outros always here* É o que dá ser-se estimado=)

Anónimo disse...

Minha lisbo-alentejana :) que se passa ctg...? tenho passado no teu blog e aquilo que leio faz-me pensar como estas diferente.. cris..(quem sou eu para dar conselhos.. dizer para fazeres assim ou assado.. )..olha deixo so aqui aquilo que penso..

..gosto mais do teu lado alegre..daquela pessoa optimista.. que chora de alegria e não de tristeza.. cris.. hey.. levanta esse astral.. e como voces tanto cantaram.. "cair, beber e LEVANTAR..." LEVANTA ESSA MORAL!!

Quanto ao sermos palhaças.. é também o meu dia a dia .. mas afinal não foi aquilo que escolhemos e que no fundo ADORAMOS?? ;) ADORAMOS SER PALHAÇAS.. :p

um beijinho enorme..saudades...*

Ana Filipa (alentejana..)