terça-feira, maio 12

Raio de Sol

Entretida a fazer exercício no ginásio perguntam-me: Cristiana queres que feche a cortina para o sol não te bater na cara?
Ao que respondo, não é preciso que ele não está a incidir directamente, obrigada!
Menti, mas por uma boa causa. Na realidade o sol minutos depois estava a bater-me na cara e soube-me tão bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Os raios de sol têm um efeito mágico sobre mim, não sei se acontece com mais alguém?! Mas, aquele raio a espreitar pelo meio do céu encoberto das nuvens cinzentas dá-me anos de vida. O raio de sol faz-me sempre pensar "sinto o calor no meu rosto, sinto a luz a encadear os meus olhos...estou viva e em condições de aproveitar este pequeno prazer, devia estar grata por isso em vez de perdertempo a pensar em coisas menos boas!" E foi o que fiz uma vez mais depois de sentir o raio de sol, decidi aproveitar o momento do dia que é só meu, sem que ninguém me chateie e curtir o momento.
Porque um raio de sol tem este efeito, vá-se lá saber porquê, mas também não interessa!!

1 comentário:

tontq disse...

Agree!! Uma mancha de sol num momento banal, ou especial, é por vezes como um pousar sábio de uma mão no nosso ombro. Feels nice=)
*


--------------
Este post teve o patrocínio de Galp Energia - a sua energia positiva