quinta-feira, maio 7

AgriDoce

Cheguei a casa, mas para não variar o misto de sentimentos está ao rubro e o turbilhão instala-se uma vez mais neste meu coração. Não há nada como chegar a casa, mas ter que me dividir o meu curto tempo durante o fim-de-semana para conseguir estar com todos é algo que detesto. Detestar é mesmo o termo, não é justo que não consiga estar com todas as pessoas como gostaria, especialmente se sou raptada para fora de Lisboa. A família assim o exige e sugere para que eu descanse,mas eu isso não quero! Quero passear por Lisboa, estar com os amigos, sair, namorar, quero fazer o que me der na real gana no meu curto tempo. Porque havia eu de ter esta limitação temporal e espacial?

Estou cansada!!

4 comentários:

pitxinotxi disse...

Pois... esta maldita condição humana às vezes não nos facilita muito a vida. Mas pensa, daqui a um ano, quando toda a tua vida te correr de feição, estes dias não vão passar de uns que foram menos bons mas dos quais tiraste buésdes experiência=)

Adoro a expressão 'real gana' btw=P

**

flor de lótus disse...

I hope u right, really really hope so!!

("real gana" é mais uma expressão daquelas, tenho q fazer uma lista p fazer um post sobre isso =P)

Faleiro disse...

namorar?! oi? =P

As Cartas de Maria Violeta disse...

se tu soubesses o qnt me custa ver-te partir, a cada domingo... Acredito que és a pessoa que sofre mais, mas só tens de pensar que na próxima quinta de cada semana, "tás cá batida" :)