quarta-feira, junho 17

Estranha nostalgia


Quem me tem acompanhado ao longo desta jornada longe de Lisboa, sabe o quanto desejo regressar definitivamente, mas, esta ultima semana fui apanhada de surpresa com o término do ano lectivo.
As escolas onde estive desde Novembro despedem-se de mais um ano lectivo e eu despeço-me daqueles míudos que tantas vezes me puseram a cabeça em água, tantas gargalhadas, tantas e tantas outras coisas podia eu aqui relatar. Peripécias mais que muitas, mas estranho como sinto um pequeno vazio por saber que não mais os verei, a não ser casualmente, mas inda assim impera uma nostalgia.

Decididamente estou louca só pode!!

Verdade seja dita, que embora se diga que não nos devemos apegar às pessoas a quem fazemos acompanhamento a realidade é que da mesma forma que elas recebem algo de nós, também nós recebemos algo delas. Já diz o ditado, "só faz falta quando se perde". Não é que tenha perdido, mas sei lá, inesperadamente apeguei-me aqueles pirralhos...quem diria que me iriam causar tamanha nostalgia?!

3 comentários:

Mafas disse...

É estrabho mas sinto o mesmo... nao com tanta intensidade porque sei que em Setembro ainda cá estou e estarei com as minhas criançinhas novamente... mas por mais queiramos voltar para Lisboa... estas crianças fizeram parte de uma fase importante das nossas vidas... o nosso primeiro Trabalho em Terapia da Fala!!! Daí achar que nunca me vou esquecer de cada um deles... e olha que são bastantes... Forçinha e Beijinhos

P.S. - Tenho saudades tuas monga

Carina disse...

Esse sentimento é normalíssimo, afinal não foram apenas uns miúdos com quem brincaste uns minutos, mas sim crianças que precisaram muito de ti e a quem pudeste ajudar com os teus conhecimentos...e aprender com eles também. Isso cria uma ligação que podemos nunca esquecer, pela cumplicidade que é criada. Mas é assim...temos de seguir a nossa vida, daqui a pouco estarás num outro emprego a ajudar outras tantas pessoas que precisam de ti.

Bjinhos***

Princess Anita disse...

olha ainda ontem estava a falar ctg ao telefone sobre isso e ainda nem tinha visto o teu post...

Como te compreendo...
Custou-me tanto despedir-me de cada um deles... a incerteza se os voltarei a ver (e o mais provavel é q n) como me fizeram sentir bem quando disse q era a ultima vez q estavamos juntos por demonstrarem ter gostado de estar cmg e q os marquei e n foram so eles q me marcaram...
É tão bom ser-se retribuido...:D
Bjo