segunda-feira, setembro 7

Altura de pensar...

...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Só me apetece gritar até encontrar respostas, mas e depois, isso não resolve nada, a não ser a incapacidade de trabalhar devido à afonia. Bolas, estou mesmo fartinha. Aliás, isto já vai além da saturação, vai além do impensável.
Anseio e receio pelo dia em que tenha que decidir duma vez por todas o rumo a dar à minha vida.
Seria tão mais fácil desistir de tudo que me causa infelicidade, mas e depois...que faço eu? Não sei que faça e sinceramente não creio aguentar mais um ano lectivo neste estado espírito. O corpo esse há já alguns meses que me anda a dar sinais para ter cuidado e pensar na vida que escolhi. Verdade seja dita, que os pequenos problemazitos de saúde apenas apareceram ou evidenciaram-se desde que estou fora de Lisboa...se não me tivessem chamado à atenção para isso...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Esperar a aprovação do dito projecto e depois pensa-se sobre isso, entretanto em Ptg não se vive, sobrevive-se!

1 comentário:

pita not disse...

Gosh... é odiável não ter varinha de condão****