sábado, setembro 12

Life in Standby

Pois é, estou por Lisboa! Se é definitivo? Não sei. Só sei que me habituo a esta nova condição e tento enfiar na minha cabeça a melhor forma de tirar o melhor partido, para fazer tudo que não fiz nestes ultímos meses. Eu estava a fazer dia e meio na cerci, mas afinal as verbas para tal ainda não foram disponibilizadas. Eles (os "bosses") pediram-me que esperasse que a direcção regional aprovasse os dois projectos para que eu possa dar continuidade ao meu trabalho. Sei bem que devia estar a saltar de alegria por estar em Lisboa, mas eu detesto não ter nada para fazer e detesto ainda mais a incerteza do futuro.

Resta esperar o que o destino me reserva, continuando a fazer a minha parte...só torço para que a sorte também faça a sua parte!

Go With The Flow.

2 comentários:

Biólogo disse...

Ah é? Eu já te apareço em casa uma tarde destas lol :b beijo grande

ptnot disse...

hehe :D *