domingo, novembro 15

Até à data não há novidades, eu ainda estou à espera que o feeling se concretize. A razão para ter andado sumida toda a semana foi porque andei enterrada em trabalho à beira da loucura com avaliações de ultima hora com relatórios para entregar à pressa. Muita correria e muita frustração por estar sem tempo para mim e para fazer outras coisas senão trabalhar. Espero que esta semana seja mais tranquila e que já consiga organizar as minhas papeladas, ler um pouco, voltar à decoração do quarto, continuar as encomendas do pónei marinho e poder estar com as minhas pessoas favoritas sem estar sempre a olhar para o relógio. Outra semana como a que passou e endoideço! Se não aparecer nas próximas semanas, das duas uma, ou fui de férias para as Maldivas ou fui-me internar no Júlio de Matos...é bom que seja a primeira.

Sem comentários: