terça-feira, novembro 17

Vida Nova

Vida Nova, é este o título do programa da Fátima Lopes desde que chegou da licença de parto. Se alguém viu alguma vez o programa deve perceber o que vou dizer. Eu até gosto da Fátima Lopes, tem ar simpático, boa comunicadora, blá blá blá, mas tenho que confessar uma coisa...
...desde que começou este programa que me incomoda seriamente e me faz mudar de canal. Está numa versão demasiado Floribella, toda paz e amor e coitadinhos dos desgraçadinhos, são todos tão queridinhos e só me apetece abraçá-los. Isto pode parecer cruel, até porque ela nos outros programas sempre se mostrou uma pessoa sensível, solidária e muito boa ouvinte, mas este registo é DEMAIS!


Senhora Fátima Lopes, se algum dia ler isto, peço-lhe do fundo do meu coração, volte ao registo anterior que este está ligeiramente insuportável!!!!


3 comentários:

Raquel L. disse...

Sim, tenho de confessar q aquele é algo de muito... estranho, diria. A dona Fá fica com aquela cara de pessoa c pena dos desgraçadinhos durante TODO o programa! E depois, quando não vão lá comuns desgraçadinhos a falar sobre as vidas tristes, ela convida senhores importantes pra sociedade. E aí, nesses lindos casos, ela passa a vida q é uma honra estar a entrevistá-los e BLÁ BLÁ BLÁ! POR AMOR DE DEUS!!! Seja um pouco mais B*I*T*C*H* e depois falamos ;)

flor de lótus disse...

*E aí, nesses lindos casos, ela passa a vida A DIZER ...

Carina disse...

É o peso da maternidade...