quarta-feira, dezembro 30

2010

Dizem que esta é aquela altura do ano, tal como no aniversário, em que devemos olhar para dentro e avaliar o que conquistámos, o que fizemos e o que deixámos por fazer e o que se pretende fazer no próximo ano. Olhando para o meu 2009 eu consegui ter tudo o que tinha pedido...
- regressar a lx, pois bem estou de volta e para ficar (acho...eu quero pelo menos...a não ser que fosse para ir para um grande hospital em Angola);
- encontrar o amor e sim encontrei-o...aliás sempre esteve à minha frente, andávamos era com a visão meia turva;
- ir a Barcelona, este foi um desejo adiado de 2008, mas consegui e agora tenho que começar a pensar no sítio onde desejo ir a seguir...hmmmm...Açores! Por respeito e consideração pela Mada acho que 2010 será o ano que visitarei o seu país...logo se vê;
- voltar a desenhar, e este natal consegui, graças a ti;

Para 2010 o que pretendo pedir que se concretize...
- começar a receber o ordenado em atraso desde Outubro;
- ir comer à roulotte do TiZé que nunca tive coragem de o fazer;
- terminar a minha parede, só faltam apagar as marcas de lápis;
- ir ao gato preto comprar chávenas de café (se bem que para isso dependo do primeiro desejo);
- mudar de carro, se bem que preferia comprar chávenas de café...
- deixar a educação e começar a trabalhar na saúde, fogo o quanto eu anseio por isso...poder trabalhar numa sala decente sem ter que fazer terapia em balneários e salas de arrumações e sem ter que ser sempre o mesmo tipo de casos em mãos;
- mudar todas as fotos que tenho na parede do quarto;
- inscrever-me num desporto qualquer, se me lembrar a tempo no ballet como sempre quis ou então no yoga, ou em ultimo caso na natação, preciso é de mexer que a banheca começa a notar-se;
Bolas, é melhor não continuar que há aqui com cada desejo mais complicado! Ainda por cima a maioria depende de terceiros, especialmente no que toca a trabalho e a ordenados.
2010 podes chegar que estou preparada para te receber e que o ano que aí vem seja melhor para todos que este que está a terminar.


Boas entradas e um 2010 com Muito trabalho, Muita saúde e vá se possível muitos trocos, porque Amor e Carinho já se deseja sempre!!

2 comentários:

Raquel L. disse...

"voltar a desenhar, e este natal consegui, graças a ti"

A ELE E A MIM! PQ SE NAO FOSSE A MINHA MAO DIREITA, FICAVAS A MEIO DA TUA OBRA DE ARTE!!!! XD

Carina disse...

Tu no ballet...já te estou a imaginar com a saia rosa!!! Ahahahahahahah...


bom ano 2010****