domingo, janeiro 3

Ontem vi uma pseudo-moda que começa a ser tendência, e que tendência mais medonha...As leggins há muito invadiram os nossos guarda-roupas para usar por baixo de cações, saias e mini-vestidos. Até aqui tudo bem, mas quando as pessoas simplesmente as usam como umas calças comuns...hmmmm...eu torço o nariz! Fica demasiado explícito, nota-se tudo, todos os contornos do corpo como uma segunda pele. Eu não gosto e não gosto de ver, especialmente quando as misturam com cuecas fio-dental...atentado!! Amiguinhas please, não se esqueçam de colocar nem que seja um camisolão, só as leggins não, é demasiado!! (nem consigo ter vocabulário para não ferir susceptibilidades)


A propósito, se algum dia sair assim à rua alguém que me dê com uma marreta na cabeça!!!!

2 comentários:

um confesso admirador de leggins por baixo de vestidos cortinhos =) disse...

se o corpinho for digno de umas leggins nao tenho nada contra =P ahahah

flor de lótus disse...

eu tenho, pois isso p mim é equivalente a eu acordar e esquecer de vestir calças, pois as curvas visíveis são as mesmas, apenas existe uma leve camada de algodão sobre!