sexta-feira, janeiro 22

Ursinhos Carinhosos


Creio que poucas sabem, mas eu Adoroooooooooo os Ursinhos carinhosos. Quem não se divertiu com eles, a vê-los à tarde na tv, eu própria cheguei a alugar os filmes deles no clube de video. O que eu delirava, e deliro com estes ursinhos amorosos. Claro está que andei a babar com os vídeos que existem pela net, especialmente o video de abertura em português do Brasil claro está, que em português de Portugal tira toda a magia aos bonecos. Pois eu ainda sou do tempo em que as dobragens eram feitas em português do Brasil.
E a ti minha irmã que não viveste nesta altura não percebes a magia dos ursinhos carinhosos e mesmo eles não sendo todos ursos, são todos ursinhos carinhosos...tenho dito!!
Os ursinhos carinhosos,
estão aqui para ajudar.
Os ursinhos carinhosos,
se precisar é só chamar.
E hoje, comprei umas calças lindas com os meus adorados ursinhos carinhosos...doidices eu sei!

4 comentários:

David disse...

O que eu curtia destes ursos pah. Há tanto tempo que não via isto...=)
beijo

As Cartas de Maria Violeta disse...

Ok, até q são carinhosos. MAS NAO SAO TODOS URSOS! Qnd é q alguém percebe isso?! XD há um bicho c uma crista c madeixas, que segundo a menina, é um pónei (-.-), há um macaco, há um elefante e sei lá mais o quê! Eu percebo a tua pancada por estes "ursos", mas tens de aceitar q a tua geração foi enganada XD

Carina disse...

Eu adorava isto...quando trabalhei no jardim-de-infância e os miúdos estavam a ver isto quando eu chegava, eu nem queria levar os miúdos p trabalhar!! LOL...havia desenhos-animados lindos na nossa infância!

P.S.: espero que as calças que compraste com os ursinhos sejam para a tua prima E. ou p alguém com idade semelhante!!!

Bjinhos***

Jonas disse...

ena pah!!! eu lembro-me disto! ... q clássico! =)