segunda-feira, fevereiro 1

Existem coisas que eu não suporto...Pessoas Egocêntricas, e cheias de si mesmas. Mais grave é quando as pessoas não se dão conta e não aprendem com o passar dos anos que o sol não gira em torno delas. Tira-me do sério. Só de pensar que tenho uma pessoa X que me conta a mim e à Y que está muito feliz com determinado acontecimento ou algo de novo na sua vida e lá vem a pessoa Y evidenciar-se e mostrar que o acontecimento dela é o melhor e que a coisa nova da X não tem nada a ver com a dela. Queria poder enunciar aqui alguns nomes, podia ser que as pessoas se tocassem...mas não me parece! As pessoas Y com quem me cruzo na minha vida estão tão focadas nas suas vidas e no que querem mostrar aos outros que nem se apercebem que há vida fora das suas vidinhas fúteis onde reina o "vencer não interessa quantos X's deito abaixo com o meu egocentrismo". 
Talvez se o egocentrismo fosse proporcional ao tamanho do rabo as pessoas assim olhariam melhor para o que andam neste mundo a fazer.

4 comentários:

pténeótê disse...

Haha Adorei!! Mas isso no fundo era para mim não era?(denotar o egocentrismo:D)

****

flor de lótus disse...

Tu eras sem sombra de dúvida uma das pessoas em quem pensei qd o escrevi =P

Jonas disse...

q é q tens contra as pessoas q tem um rabo grande ??? ... não te estou a perceber, tá visto q vou ter de me chatear ctg =P

Kiss

Princess Anita disse...

;)

*****

Amoro-te muito***