quinta-feira, janeiro 28

Por vezes a vida troca-nos as voltas e aquilo que dávamos como garantido já não é tão garantido assim, e aquilo que esperávamos não acontece tal como se esperava. A vida é assim uma treta e quanto maiores são as expectativas que fazemos dela maior a desilusão. Mas será uma desilusão no verdadeiro significado da palavra? Possivelmente é uma fase, a mim mesma me tento enganar com esta de ser só uma fase. O que mais me arrelia mais do que tudo é o ser humano ser inconformado e insatisfeito. Pois, mas o que fazer? Se calhar vou esperar amanhã acordar com um ânimo diferente deste que me tem consumido nos ultimos dias...ou terá sido nas ultimas semanas?...ou serão meses?...seja o que for vou engolir em seco, ser palhaça e esperar que seja só uma fase e que tudo volte à normalidade...será que volta?


Um dia viro a minha vida de pernas para o ar!

Sem comentários: