sexta-feira, março 19

Parabéns Pai

6 comentários:

pêtnot disse...

hahaha tao fofa e cabeluda!! E mais uma vez, com um smile da net!
http://i49.photobucket.com/albums/f257/KevinMartin997/4chan%20and%20other%20crap/smile.png
lindo!:D

**

Carina disse...

Parabéns ao Sr. E.!!

Que foto tãooooo fofa!! Bebé linda! Mas n pude deixar de reparar que o teu pai tinha bastante cabelo...ao contrário de agr...hummmm...foste tu que fizeste o teu pai arrancar os cabelos de preocupação??! ai ai

bjinhos

flor de lótus disse...

Agr só n tem cabelo por opção. Mas mm assim as falhas de cabelo q tem actualmente é pk sou uma filha q lhe dá cabo ad paciência, p n me bater a mim arranca o cabelo a si pp =P

As Cartas de Maria Violeta disse...

Os melhores :)

Princess Anita disse...

ups... lembrei-me várias vezes durante a semana q o teu pai fazia anos na 6f, inclusive qd me lembrei do brasil e depois esqueci-me de mandar os parabens, sorry.
Mas, parabens atrasados.

Beijinho***

Carina disse...

Eu logo vi...