segunda-feira, março 22

Eu detesto, ou melhor, abomino estar a conversar com pessoas que tenham auriculares e afins nas orelhas. Qual é a ideia? Se estamos a falar com alguém há que haver um mínimo de consideração e tirar aquelas coisinhas dos ouvidos. Mesmo não estando a ouvir nada sempre é um sinal de respeito, que se tem interesse pelo que a outra pessoa está a dizer. Ainda hoje estar a falar com a tia de uma criança (também ainda era adolescente, ainda assim) ela esteve o tempo todo de fones nas orelhas. Eu não ouvia ruído, mas ainda assim dei-me conta de estar a elevar o tom com duvida que a individua me estaria ou não a ouvir. Se tenho confiança já cheguei a pedir para que as pessoas tirem os fones dos ouvidos, costumam dizer "mas não estou a ouvir nada", mas "ainda assim tira por favor". Preciosismo bem sei, mas não gosto.

1 comentário:

Jonas disse...

ahahah ... granda imagem!! quanto à msg em si, só posso dizer q da próxima vez q me disseres ao tlm, "deixa-me só por o auricular", eu vou ficar ofendido, pq é uma falta de respeito, percebes?? =P ahahah