terça-feira, março 23

Susto


A todos os meus conhecidos façam-me um favor a mim e a vocês mesmos, não me assustem. Uma coisa é aquele susto em que as pessoas estão em ambiente de festa ou convívio e vem alguém e prega um susto...BUUU...ok, esse eu admito. Agora em momentos de sossego, introspecção e tantos outros momentos não o façam, pelo menos a mim. Não lido nada bem com esse tipo de situações e sei que também não reajo muito bem com quem me faz uma dessas. Não é nada de pessoal, somente perco a racionalidade e a cabeça e também a capacidade de perdoar. Porque para mim um susto, é mesmo um susto de morte
Não gosto. Não suporto. Detesto.
Foram poucos os sustos de morte, mas até hoje ainda me marcam e me deixam susceptíveis em situações semelhantes. Recordo-me de um em casa quando eu entrei para a casa-de-banho e me olhei ao espelho tinha a minha irmã atrás de mim de repente reflectida no espelho, tipo alma penada que aparece no reflexo e depois não está lá ninguém. Claro está que ela estava e apenas me queria assustar, mas eu reagi mal, muito mal. Aliás ela já me tem pregado um ou outro assim bem violento e sabe que me chegam a vir as lágrimas aos olhos. Tal como no sábado passado, quando alguém decidiu pregar-me um susto brutal. Eu sei que não reagi bem e desculpem a minha reacção, mas como devem ter percebido eu fiquei mesmo a bater mal.

Não o façam, peço-vos!

Sem comentários: