quarta-feira, abril 7

A frase que mais oiço ultimamente,
"Estás tão magra!"
"Andas a fazer dieta?!"
Pois, estou mais magra, mas não porque esteja a fazer alguma coisa para isso. Apenas a minha vida encaminha-me para ter emagrecido um pouquito nos últimos tempos. Passo a explicar, para não ter de me repetir mais vezes... estou mais magra, para já porque estou cheia de ferros na boca, inclusive um no céu da boca que me faz comer mais devagar e consequentemente a minha fome fica saciada mais rapidamente. A segunda razão para ter emagrecido foi também o facto de estar com um horário laboral ridículo, chegando a estar sem hora de almoço, comendo sandes à pressa entre escolas.
Não, não estou doente e continuo a comer como sempre, exceptuando quando o aparelho me dificulta a vida. Até nem me sinto mal assim, só gostava de encher mais o rabo das calças...mas como o perdi na guerra nada a fazer.

2 comentários:

Princess Anita disse...

ohhh mau feitio... é normal que as pessoas comentem, se é uma coisa assim tao evidente... eu pp reparei e comentei :P e apos isso vejo este post.. é uma indirecta pra mim ja tou a ver :P hahah

bjoo e olha... tas mais magra...XD

flor de lótus disse...

Existem coincidências e esta foi uma delas. De facto n me estava a referir ao teu comentário pk tu sabe-lo fazer sem ser ofensivo. Estava a referir a pessoas q encontrei dps de estar ctg e q são bastante indelicadas...pessoas parvas fazer o quÊ?!