sexta-feira, abril 16

Já que quando as pessoas me perguntarem a minha idade, dentro em breve terei de responder um número que me assusta redondamente, ao menos que o faça em grande estilo. Por isso, quem me quiser oferecer estes sapatitos da Prof no dia 21 de Maio eu calço o 38/39...se bem que se não servir eu posso sempre trocar. 

Há quem tome antidepressivos para combater o envelhecimento eu prefiro fazê-lo com toda a classe, visto que envelhecer me assusta. Sim, eu admito, tenho um medo irracional de ver os anos passar e nem quero pensar como será quando chegar aos 30...ai minha nossa, e eu que ainda tenho tanto para fazer. É que chega uma idade que há determinadas coisas que queremos fazer ou determinados comportamentos que não são aceitáveis em determinadas idades, por isso...eu não quero que os anos passem...estou bem assim!

E sim, quero muitos estes sapatos...Sim?

1 comentário:

Carina disse...

Minha querida, estes não pode ser visto que com eles ficarias demasiado alta, e eu pareceria demasiado baixa ao pé de ti!!! Escolhe antes umas sabrinas!

Bjs