quinta-feira, abril 29

Musicas da Minha Vida *3

Esta é sem sombra de dúvida, a musica! Tenho com este clássico dos Xutos uma relação de amor-ódio, pois recordar é viver, mas por vezes bate uma saudade e uma amarga nostalgia de um tempo que não volta mais.
Tinha eu os meus cinco anitos, se tanto, e costumava estar com uma das minhas pessoas preferidas, o meu primo. Adorávamos meter-nos à janela do terraço da casa dos nosso avós de joelhos em cima dos bancos (sim porque ainda não chegávamos ao parapeito em pé) a cantar, ou melhor berrar, esta musica os dois. O concurso em ver quem a cantava mais alto, até à fase em que as vozes se combinavam numa só era o delírio para nós.
Ouvir hoje esta musica, tem a sua magia...mas eu ainda gostava que ele cá estivesse para a gritar comigo como se voltássemos novamente à nossa infância.

2 comentários:

Jonas disse...

ás vezes ainda me pergunto como é possível, eu com 25 anos nunca te visto os xutos ao vivo, sendo essa uma daquelas bandas q eu smp ouvi enquanto cresci... mas é este ano!!! EU VOU!! em parte graças a ti =) ....

tankiu very muxe =P

kiss

David disse...

Uma das minhas músicas preferidas também. Soube há pouco tempo que uma vez, há muito tempo atrás, tou velho bah, fiz uma viagem de lisboa ao minho a ouvir e a cantar esta música sem parar....com os meus pais a desesperarem claro! =P e bate-me uma nostalgia dos tempos em que vivia em Via Rara...resta recordar e saber que esses foram grandes tempos!

beijo grande