terça-feira, abril 27

Serei distraída?

Pois, foi o jogo acima, ou um igual,  que me voou do tejadilho pela estrada fora.
Porque eu gosto de me dar ao cúmulo da distracção, se ainda haviam duvidas acabaram. Não é que ao sair de uma escola coloco o jogo em cima do tejadilho e me esqueço de o colocar depois no interior do carro. Resultado, meia dúzia de curvas depois e PUF...lá vai o jogo para o caraças a voar pela nacional, com os carros (poucos, sorte a minha) meios atarantados por verem um jogo a voar. Estacionei um carradão de metros depois, toca de correr pela estrada fora debaixo deste sol da uma da tarde em saltos à cata do jogo perdido, com o detalhe de o apanhar tentando não ser atropelada.
Pois bem, se estou a escrever isto, estou ainda inteirinha, o jogo esse também quase inteiro...só ficou em falta a tampa da caixa que essa nem vê-la. Sorte a minha que o saquinho que contém as letras não estava aberto senão tinha sido um festival de letras pela estrada a fora.
Só comigo...

2 comentários:

Carina disse...

Ahahahahah....pagava p ver!! Melhor só msm se o saco das letras estivesse aberto!
Mas há um pormenor nesta história que deve estar mal contado...tu CORRESTE p apanhar o jogo?!

:P Bjinhos

Mafas disse...

bem cris!!! distraida e muito sou eu e ainda nao fiz uma destas... ao ler o teu post sou imaginava peças de letras a voar por todo o lado... na verdade tiveste muita sorte...