domingo, maio 2

Alguém me disse um dia que "o tamanho da nossa dor é proporcional à nossa força", eu agarrei-me a esta frase com unhas e dentes em variadas circunstâncias da minha vida e hoje sempre que necessário digo-o a pessoas próximas que estejam também a passar por fases menos boas. 
Tal como o tempo, uns dias na nossa vida está uma tempestade em que parece que o mundo vai desabar, mas a seguir a esses dias escuros e assustadores seguem-se SEMPRE os raios de sol, daqueles que nos tocam e aquecem a alma. Basta dar tempo a tempo, pois o tempo é o companheiro de todas as horas. E para passar o tempo nada como o fazer ao lado dos amigos que estão aqui para o que der e vier.

A ti, um grande beijo. O sol voltará a brilhar quando menos esperares.
E eu, estou aqui!!!
(Há-de haver o dia em que te verei chegar com o teu girassol)

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado pelas palavras, pela força, pela companhia, pelas mensagens...é bom saber que temos do nosso lado pessoas que não nos deixam cair e estilhaçar...obrigado!