segunda-feira, maio 3

Hoje acordei e tomei uma decisão depois de muito digerir sobre ela. A partir de amanhã acabaram-se fritos e doces na minha vida.
Depois de uma consulta no dermatologista após uma reacção alérgica que resultou numa cara cheia de borbulhas. Tratamento quase terminado e acordo no domingo novamente mal. Por isso recuso-me, para já, a voltar ao sr Doutor e vou cortar o mal pela raiz. Quando olho para o meu sábado apenas comi um bacalhau cozido com grão e jantei uma pizza com cogumelos e fiambre, isto com algumas cookies pelo meio. Assim sendo e como o que comi não foi nada de extraordinário vou terminar com os suspeitos do costume. Isto parece que não mas arruina a auto-estima a uma pessoa. 
Elas não matam mas moem, malditas sejam estas que me coabitam a minha cara, ainda por cima vivem em multidões! 

5 comentários:

Carina disse...

Lol...estou p ver o q vais comer hj à noite!!! E n comer doces...pois claro!

Boa sorte nesta guerra! bjinhos

flor de lótus disse...

Qual foi a parte do a partir de amanhã q tu n percebeste?=P Sabendo hj o jantar q vamos ter cm é obvio a partir de amanha n falha! N posso continuar assim!!

flor de lótus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
As Cartas de Maria Violeta disse...

Multidões, não. Colónias! :b

Princess Anita disse...

se o mal disso (para mim) fosse só a cara...

mas por muito que pense assim e meta isso na cabeça, acabo sempre por quebrar e não conseguir cumprir. :(

infelizmente!!!

Beijoka dondocaaa
miss u***