sexta-feira, maio 14

Em dias como os de hoje, em dias de sol...e em tantos outros dias existe uma espécie de indivíduos, e com isto refiro-me a homens e mulheres, que se lembra de ligar o pára-brisas do carro e salpica os carros que seguem atrás. Sejamos práticos, com este tempo eu não estou para lavar o meu carro porque com o pó que anda no ar a coisa não compensa e quando me aparece alguém à frente que se lembra de lavar o seu pára-brisas sem consideração pelos seguintes simplesmente irrita-me. Fico com uma vontade imensa de encostar o meu carro ao lado dele e mandar-lhe um balde carregado de água para ver se gosta.
Eu tenho sempre o máximo de atenção de cada vez que ligo o "repuxo" da água para limpar o pára-brisas para não salpicar outros carros...não é por alguns metros que haverá mal no pára-brisas não estar imaculado! 
A quem vá à frente do monchérie car agradeço que pense duas vezes antes de ligar a água...não respondo por mim!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

...Agora sempre que vou para o fazer, é impossivel não me lembrar de ti (como hoje) :D...e mais ainda, no momento fiquei a pensar, se algum dia vens atras de mim nunca mais me falas :)...e com isto tudo...não borrifei os outros carros com a água do meu pára brisas ahaha Beijinhos