segunda-feira, maio 17

Nódoas

Na semana que antecede o meu aniversário deparo-me que a idade é apenas um número, pois na realidade há coisas (muitas por sinal) que se mantém ao final de todos estes anos.
Como é possível que ao final de mais de 20 anos eu tenha ainda o dom de ter os joelhos cheios de nódoas negras, no direito neste momento contabilizam-se quatro, e continuar a deixar nódoas na roupa de comida ao jantar???
Eu não sou porca, atenção! 
Sou apenas descuidada. 
Ao jantar eu tenho explicação, como é ao final de um dia de trabalho eu perco as forças e dificilmente acerto com o garfo na boca.
Já as pernas com nódoas negras...pois não sei...geração espontânea, creio.
Está decidido, eu na realidade tenho 6 anos em termos de comportamento...e o melhor de tudo é que não me incomoda nem um pouquinho! É bom ter ainda este lado infantil, entre tantas outras características que mantenho dessa altura.

1 comentário:

Carina disse...

LOL...és pior que os meus sobrinhos a comer...mete um babete!!!

Quanto às nódoas negras...tens a certeza q n sabes onde as fizeste?! É q "actividade física" à bruta dá nessas coisas!! ;)

Bjinhos**