quarta-feira, junho 16

Musicas da Minha Vida *4

A música abaixo está mais que batida, mas agora de volta dos relatórios e de ipod tocou esta música que me lembra sempre de duas pessoas de quem gosto muito, mesmo muito! Estando nós num Rock in Rio a disfrutar de Ivete e relembrar Brasil tocou esta mesma musica numa fase nada iluminada da minha vida e claro está que paneleira como sou só me podia ir abaixo, mas estas duas pessoas não me surpreenderam e estiveram lá como estão sempre, mesmo com as carradas de km que nos separam...aquelas duas pessoas, serão sempre as minhas pessoas especiais! Graças a elas e com elas pude sorrir quando tudo parecia mau.
Gosto de vocês, tenho saudades nossas!!!


1 comentário:

Princess Anita disse...

Por sua culpa fui buscar os cds que já estavam cheios de po pq nnc mais os vi das fotos da viagem de finalistas....

so serviu pra me deixar cheia de saudades e c o coração apertadinho... claro está que tb mt alegre ao recordar os bons momentos ;)

Lub u dear***