terça-feira, junho 29

Portugal 0- Espanha 1

É assim que está a esta hora o resultado e aqui em casa sofre-se a bom sofrer...ou melhor, sofrem! Vá, eu também sofro um pouquinho, mas o estar de costas para a tv ao computador diz muito sobre o meu interesse pelo jogo. Observo a minha família e vejo o meu pai que ora rói as unhas, ora refila com a tv e chama "coxo" a algum dos jogadores. A minha irmã mantém-se fiel à tv e por vezes solta uns gritos que mais parece uma vuvuzela a soprar ao contrário, de fora para dentro. Minha mãe de tão nervosa que fica com estes jogos põe-se na cozinha, ora olha para a tv, ora olha põe-se a arrumar tudo e mais alguma coisa ficando estática quando a tv indica que passe perigoso se avizinha. Eu? Pois eu, deixo-me estar no meu canto em que lá vou colocando uma questão ou soltando baboseiras tamanhas em que chego a confundir os jogadores das equipas...mas isto sou eu! Sou portuguesa e estar com alguma atenção neste jogo é dos maiores sacrifícios que faço pela pátria. Pouco será isto para alguns, para mim é muito. 
(Pelo que escrevi neste post apercebo-me do quanto estou aborrecida, será da seca que este jogo está a ser?!)

2 comentários:

Anónimo disse...

fiquei sem unhas neste jogo e estou tao triste como o eduardo a chorar no fim do jogo......triste desiludido e chatiado o queiroz que va para casa e que se demita tirar o hugo almeida no seu melhor momento................. nem quero falar mais..

flor de lótus disse...

n fales mais...mas podias ter-te identificado! lol