quarta-feira, junho 30

Preciso de férias, pode ser? Assim, se não for muito incómodo que sejam para breve e sem papeladas e domicílios a fazer. Porque isto das escolas terminarem tem imensa piada, mas com esse término significa relatórios e mais relatórios, reuniões de professores e reuniões de pais que nos deixam plantados à espera e se esquecem de nós sem dar uma única notícia. Quer parecer-me que mais semana, menos semana termina tudo, mas depois mantém-se ainda os domicílios, se bem que poucos são me exigidas horas em que terei de estar presente.
Vida de terapeuta é custosa e trabalhosa, muuuuuuuuuuiiiiiiiiiito trabalhosa.

2 comentários:

Princess Anita disse...

como te compreendo... eu acabei as escolas e as papeladas relacionadas c as mesmas no entanto tb tenho miudos na clínica... q apesar de serem poucos são a horas q estragam o dia ou tenho de andar em stress pra tar a horas.. contar c o transito, banho e muda de roupa (caso esteja na praia) etc... mais vale n aventurar mt e nem sabe tt a ferias....
n sei se o q recebo compensa nao gozar uns dias por inteiro.. e q inda por cima é um miudo em cd dia.. ao menos q estragasse so uma ou duas tardes (mas nao!!)!!

flor de lótus disse...

Eu mm assim ainda tenho dois diazitos livres, mas ainda nem tempo tive p a praia...pode ser q na proxima semana já possa apanhar algum solzito q esta cor a virar p o transparente n dá c nada!