sexta-feira, junho 11

Se há coisa que eu não gosto, mas respeito quem as diz, são asneiras! Não as digo, porque simplesmente não gosto e há pessoas de quem não as gosto de ouvir...simplesmente porque não lhes fica bem dizê-las. Diga-se que eu também não sou nenhuma santa, quando estou muito chateada, mesmo muito, é capaz de me sair uma m****, mas é preciso estar mesmo virada do avesso. Daí a outra qualquer asneira não creio, aliás tenho a certeza, que não sai nada mais. Andei uma altura que dizia com bastante frequência um palavrão, porra, mas depois de ser repreendida e de eu própria ter percebido que não fica bem a uma menina dizê-las lá substitui este palavrão por outras expressões socialmente mais aceitáveis, como um bolas ou chiça! Agora outras asneiras, como as com F (acho que a disse apenas uma vez e arrependi-me realmente) e as com C, estas ultimas então acho que nem nunca as produzi sequer na minha mente. Não gosto e quando não gosto, não gosto mesmo. 
Actualmente deparo-me com um ou outro miúdo que de vez em quando se sai com alguma, se bem que a mais comum é o Phónix...eu até lhes explico que isto é uma palavra feia e que não se deve dizer, mas quando existe uma rede telefónica com este nome eu perco alguma credibilidade quando lhes dou na cabeça, pois eles fazem questão de me dizer que não é asneira, é dos telefones. E esta hem, é para aprender a ser uma asneirenta de primeira assim já nada me faria confusão!

2 comentários:

um pê e um tnot disse...

Cof cof cof... :(

**

Anónimo disse...

Haja alguem que me compreenda :)...é coisa que tambem nao gosto, principalmente se forem ditas por mulheres. Dizer uma ou outra, num ou outro momento inda é toleravel, agora dizer duas ou tres em cada frase...não é que seja "feio" ou pecado ahahah é que não fica mesmo nada bem. E em ALGUNS casos, diz logo muito sobre a pessoa. Continua sempre assim, a não pronunciar essas coisas :b