quarta-feira, julho 7

Dr. Oz says...


Que quando em grupo existem pessoas que são picadas pelos mosquitos e outras não a explicação existe. As pessoas que são picadas das duas uma, ou têm a temperatura corporal mais elevada que os restantes que não são picados ou então são pessoas mais stressadas, que isso é um factor atractivo para os mosquitos. 
A mim raramente me picam os mosquitos, eu sou friorenta, já o stress é subjectivo, mas isso explica a razão porque há duas semanas os malditos me picaram.

5 comentários:

As Cartas de Maria Violeta disse...

Stress... Deve ser por isso que estou sempre picada!

Princess Anita disse...

olha eu deve ser das duas coisas.... é q a mim n falha... parece q n há mais ninguem à volta!

Jonas disse...

ahhhhh ... afinal smp te picam ainda por cima agora q não dá para dormi tapado, qual é q é a tua solução? =P

flor de lótus disse...

Elas n me picam, andou uma a picar-me há 2 semanas dd aí nem as tenho visto sequer! Jonas eu já te disse q és demasiado stressado e acalorado, daí tanta picadela!!

Jonas disse...

não tenho culpa de ser quente!!! ahah =P ... já a parte do stressado infelizmente nada posso fazer, mas msm assim tenho feito progressos =P